Voltar

Mensagem da presidente

Foto da Dra Katia Alvarenga - Presidente da ABA - Academia Brasileira de Audiologia

Prezados colegas,

O 31º Encontro Internacional de Audiologia (31º EIA) está chegando!!

Organizar o Evento mais importante na Área de Audiologia Nacional neste momento do nosso país tem sido um desafio, mas não menos gratificante!

Sim, estamos em um momento de incertezas político-sociais, mas que não fragilizam as conquistas na área da saúde auditiva no contexto do Sistema Único de Saúde (SUS) e Saúde Suplementar, pois a reabilitação auditiva de qualidade é uma realidade na Saúde Pública Brasileira. É com alegria que podemos dizer que esta realidade refletiu em nosso evento: o 31º Encontro Internacional de Audiologia já é um sucesso!

A grade científica até o momento conta com 111 convidados nacionais e 5 internacionais de renome em suas áreas de atuação. A comunidade científica atendeu o nosso convite e teremos a apresentação de 366 trabalhos científicos, sendo que 11 estarão concorrendo ao Prêmio: Mérito em Audiologia.

Iremos chegar ao número máximo de participantes, ou seja, 1000 participantes! Garanta sua inscrição pois já estamos com mais de 900 inscritos!!!

As principais empresas da área de audiologia já confirmaram sua presença na feira tecnológica apresentando seus produtos e os avanços tecnológicos no tratamento do paciente deficiente auditivo nas diversas faixas etárias. Estarão conosco: ADVANCED BIONICS, ARGOSY, AUDIBEL, MEDEL, OTOSONIC, POLITEC, PHONAK, STARKEY/MICROSON, SIVANTOS, UNITRON, WIDEX. A BOOK TOY e KAWTAR são dois stands que você também deve visitar.

Neste contexto, os Órgãos de Fomento CNPq e CAPES já aprovaram o auxílio ao 31o EIA.

Mas o EIA também é um evento onde reencontramos pessoas que sentimos saudades e fortalecemos as amizades. Este momento de confraternização acontecerá no LANTERNA BAR, localizado na Vila Madalena, famoso bairro da cidade de São Paulo.

Enfim, esperamos encontrar VOCÊ no 31º EIA!

Até breve!

Dra Kátia de Freitas Alvarenga
Presidente da Academia Brasileira de Audiologia

.Desenvolvido por Meio Segundo Websolutions