Voltar

Palestrantes Internacionais confirmados

Foto do palestrante convidado - Dr. Andreas Beynon

Dr. Andreas Beynon

Professor do Departamento de Otorrinolaringologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Audição e Implantes da Radboud University Nijmegen Medical Center na Holanda, Trabalha na área de potencial evocado auditivo e vestibular associado à pesquisas com implantes cocleares.


:: Apresentação presencial

Foto do palestrante convidado - Dr. Dea Wet Swanepoel

Dr. De Wet Swanepoel

Professor do Departamento de Patologia da Fala e da Linguagem e Audiologia da Universidade de Pretoria. Professor Adjunto da Escola de Neurociência e Comportamento da Universidade do Texas/Dallas, Centro Callier para Distúrbios da Comunicação. Professor Adjunto Associado da Escola de Cirurgia da Universidade do Oeste da Austrália, Perth, Austrália. Fellow Senior de Pesquisa do Instituto de Ciências do Ouvido da Austrália, Perth, Austrália. Co fundador e diretor do EHDI SA. Membro fundador da Tele-Audiology Network, Vice Presidente da força tarefa Americana em Tele Audiologia, Membro do Comitê Executivo da Sociedade Internacional de Audiologia (International Society of Audiology), da Associação Internacional de Logopedia e Foniatria, , do Comitê Phonak de Aconselhamento Pediátrco e Conselheiro da Diretoria do Instituto IDA.


:: Videoconferência

Foto do palestrante convidado - Dra.  Deanne K Meinke

Dra. Deanna K Meinke

Professora de Audiologia na Universidade de Northern Colorado. Consultora especial da equipe de Prevenção de Perda Auditiva do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional Pesquisadora na area de detecção precoce e prevenção de perda auditiva induzida por ruído. Diretora do Dangerous Decibels®. Ex-presidente da Associação Nacional de Conservação da Audição e da Academia de Audiologia do Colorado.


:: Videoconferência

Foto do palestrante convidado - Dr. John A Merkley

Dr. John A Merkley

Audiologista clínico, atuando também no programa de conservação da audição no Exército dos EUA. Possui doutorado pela Universidade do Estado de Utah. Atualmente compõe o conselho para Accreditation in Occupational Hearing Conservation, ocupando cargos de direção. É membro da American Speech-Language Hearing Association, National Hearing Conservation Association, and Military Audiology Association.


:: Apresentação presencial

Foto do palestrante convidado - Dra. Thais Morata

Dra. Thais Morata

Fonoaudióloga pela PUC/SP, tem mestrado em Fonoaudiologia pela PUC/SP, tem doutorado em Distúrbios de Comunicação pela University of Cincinnati e pós doutorado pelo National Institute for Occupational Safety and Health/USA. Atualmente é Coordenadora do Pesquisa na Indústria de Manufatura do National Institute for Occupational Safety and Health, USA, editora do The Cochrane Occupational Safety and Health Review Group e do International Journal of Audiology. Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Saúde do Trabalhador, atuando principalmente nos seguintes temas: audição, prevenção, intervenção e saúde pública.


:: Apresentação presencial

Foto do palestrante convidado - Dr. William H Martin

Dr. William H Martin

Professor de Otorrinolaringologia e Diretor do Centro de Audição, Fala e Equilibrio e Diretor do Programa de Mestrado em Audiologia da Universidade Nacional de Singapura. Pesquisador do Departamento de Saúde Pública e Medicina Preventiva da Universidade de Saúde e Ciência do Oregon nos Estados Unidos. Diretor do Dangerous Decibels®.


:: Videoconferência

.Desenvolvido por Meio Segundo Websolutions