Voltar

Mensagem da presidente

Foto da Dra Katia Alvarenga - Presidente da ABA - Academia Brasileira de Audiologia

Prezados colegas,

É incrível como o ano passou rápido e novamente, estamos tendo a alegria de convidá-los para participar do 32º Encontro Internacional de Audiologia, o nosso mais importante evento da área no Brasil.

As atividades propostas na programação científica do evento anterior foi um sucesso, mas a Comissão Científica continua trabalhando para inovar, a fim de tornar o evento cada vez mais atrativo, com conteúdo que contribua para a formação de audiologistas, assim como, para a atualização profissional. Neste sentido, no 32º EIA teremos pela primeira vez a atividade “Conversando com o pesquisador”. Será um momento dedicado para que jovens pesquisadores possam apresentar suas pesquisas e estudos inéditos voltados à prevenção, identificação, diagnóstico e reabilitação nas perdas auditivas.

Não poderíamos deixar de ressaltar a feira tecnológica, na qual as principais empresas da área estarão conosco apresentando seus avanços tecnológicos, o que faz do evento um ambiente propício para estreitar a relação entre serviço, empresa e academia.

Atualize-se e aproveite para rever os colegas, os amigos e as pessoas que possam ter inspirado a sua trajetória profissional. A cidade de Gramado é um local favorável para momentos de lazer e descontração. Não perca esta oportunidade.

Nossa Diretoria está esperando por você!

Até breve!
Dra Kátia de Freitas Alvarenga
Presidente da Academia Brasileira de Audiologia

.Desenvolvido por Meio Segundo Websolutions