Voltar

Trabalhos científicos

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

PRAZO ENCERRADO!

Clique aqui e baixe o logo do 33º EIA para inserir no pôster

Orientações para Apresentações de Pôsteres

Orientações para Apresentações de Teses e Dissertações

Leia atentamente: Prazo para envio será dia 20 de dezembro de 2017 (prorrogado para 15/jan/2018).

ATENÇÃO:

- Acesse sua Área de Congressista com CPF e senha e clique em SUBMETER TRABALHOS.

- Se esqueceu a senha cadastrada, clique em "Lembrar Senha" e digite o CPF para receber o lembrete cadastrado.

Envie resumos apenas pelo sistema on-line. Não serão aceitos por e-mail.

1.  Ao enviar o trabalho, o autor deverá escolher a área temática a que pertence o trabalho científico. Veja abaixo:

• (Re) Habilitação Auditiva

• Avaliação / Reabilitação Vestibular

• Diagnóstico em Audiologia

• Potenciais Evocados Auditivos e Emissões Otoacústicas

• Processamento Auditivo

• Ruído e Audição

• Saúde Auditiva

• Seleção e Adaptação de Dispositivos Eletrônicos

• Telessaúde

2. O texto deve ter, no máximo, 500 palavras e conter: Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados e Conclusão. O trabalho deverá ter aprovação no Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), e deverá ser destacada na seção "metodologia". O texto deve ser contínuo, sem interrupções até o final. Não poderá conter referências bibliográficas, gráficos, tabelas ou imagens. Deverá ser inserido diretamente no sistema de submissão de trabalhos. O texto é de responsabilidade total do(s) autor(es).

"OBS.: No campo destinado para o texto do resumo não poderá conter informações sobre os autores do trabalho, bem como a instituição na qual o estudo foi realizado. Resumos com estas informações serão recusados".

3. O arquivo do resumo deverá ser enviado, em português, com o seguinte padrão de configuração: Tipo de letra arial com corpo 10, espaço entre linhas de 1.

4. Será necessário que um dos autores do trabalho esteja inscrito e com pagamento da inscrição realizado, para que o trabalho seja apresentado no evento.

5. O autor principal poderá optar sobre a forma de apresentação do trabalho (oral ou pôster). Entretanto, à Comissão Científica reserva-se ao direito de alterar esta escolha.

6. O tempo de apresentação de cada trabalho (oral) será de 10 (dez) minutos.

7. Imprima e mantenha com você a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de temas livres. Cada tema livre enviado gera um recibo específico.

8. Os trabalhos serão analisados, selecionados pela COMISSÃO CIENTÍFICA e o resultado da seleção será divulgado no dia 05/02/2018.
O autor principal receberá a informação se o trabalho foi aprovado através de correspondência, para o endereço eletrônico preenchido no cadastro do sistema. Também será disponibilizada na área restrita do autor a situação do trabalho (aprovado, em avaliação ou não aprovado), assim como dia, horário e local da apresentação.

9. O Autor tem total responsabilidade pelas informações apresentadas no envio dos trabalhos.

PREMIAÇÃO

Será realizada no encerramento do EIA

Serão convidados a concorrer a prêmio os trabalhos inscritos e avaliados com as melhores pontuações. Para concorrer aos prêmios os candidatos deverão enviar resumo expandido mediante solicitação e respeitando os prazos estipulados.

Prêmio de Excelência em Audiologia

Será premiado o trabalho com a maior média final.

A segunda e terceira maior média final receberão um certificado de Menção Honrosa.

 

REXTON - A escolha inteligente Sonova Widex - Aparelhos Auditivos Signia - live sounds brilliant Apoio - São Paulo Convention & Visitors Bureau Organização - Tribeca Eventos Realização - ABA - Academia Brasileira de Audiologia