ANAIS 2015

MENSAGEM DA PRESIDENTE

Ciência, Celebração e Emoção no EIA 30 anos.

Prezados(as) colegas,

Em um piscar de olhos, mais um ano quase se passou e chegamos ao grande momento de anunciar nossa festa de aniversário! O nosso Encontro Internacional de Audiologia, idealizado desde sua criação pelo jovem casal de pioneiros Dr Orozimbo e Dra Maria Cecília Bevilacqua, fará, em abril próximo, 30 anos!!

É tempo de celebração e alegria, de reviver os momentos marcantes que passamos juntos, os laços que construímos, as amizades valiosas, o enriquecimento científico que alcançamos. Através de um trabalho pautado na ciência e no compromisso, nossa comunidade científica cresce ainda mais na oportunidade única de reunir-se neste evento tão importante. Lá, encontra ambiente fértil para expor suas ideias, discutir com seus pares e sugerir, em comum acordo, procedimentos que têm norteado nossa atuação profissional na área da Audiologia.

Somos maiores, mais fortes, maduros e orgulhosos de nossa produção. Constituímo-nos hoje como referência de conhecimento no Brasil, na América Latina e no mundo. E na conjuntura político-econômica atual em que vivemos, garantimos presença e participação nas mais variadas esferas, defendendo os interesses e direitos que nos cabem nas perspectivas pública e privada, sem desviarmos nosso olhar da necessidade constante de reciclagem e na manutenção da qualidade e seriedade de nossa intervenção.

Nossas inquietudes e a busca pelo saber são os motes que sempre nos impulsionaram a caminhar adiante e é justamente a ciência que será o maior destaque nesta celebração. Teremos muitas surpresas e estamos ansiosos para recebê-los e acolhê-los no coração do estado de SP, onde cada um de vocês terá papel determinante para que este acontecimento seja memorável.

Assim, para abrilhantar esta data importante, estamos trabalhando a todo vapor, para que o maior evento da área se destaque pela inovação e ciência. No período de 8 a 11 de abril de 2015 a cidade de Bauru, sediará a 30ª edição do Encontro Internacional de Audiologia. Não poderia ser diferente, já que é o berço de muito do que se construiu até agora. É um momento de grande alegria e felicidade para todos nós, envolvidos com a sua organização.

Por se tratar de uma data emblemática, a diretoria da ABA e o comitê organizador local estão trabalhando com muito afinco para que o evento seja inesquecível. São esperados perto de 1.200 participantes entre profissionais e estudantes de todos os estados do Brasil e convidados de diversos países.

A feira de negócios também apresentará avanços, que acompanham a evolução estrutural do Campus da USP Bauru, local que acolherá os participantes do evento.

A Tribeca, empresa elencada para organizar o evento, nos auxiliará nos pacotes com preços especiais para os membros da academia e promocionais para os inscritos. A cidade é amigável e tranquila e conta com novos hotéis, pousadas e serviços diferenciados que facilitarão a sua estadia.

Você não pode ficar de fora! Reserve esta data em sua agenda. Participar desta comemoração é fazer parte da história da Audiologia no Brasil.
Venha brindar conosco e marcar presença nesta grande confraternização.

Sejam bem-vindos ao 30º Encontro Internacional de Audiologia. A diretoria da ABA, gestão 2013-2015 os espera de braços abertos!

Profa. Dra. Edilene Boéchat Presidente da ABA




Patrocinadores

Patrocinadores Diamante

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata



Realização

Organização

©2015 - Todos os direitos reservados a EIA
Adaltech