PALESTRA Clique no nome de cada palestrante ou coordenador para acessar o resumo correspondente.
A ADAPTAÇÃO DE DISPOSITIVOS AUDITIVOS TOTAL E PARCIALMENTE: PROTOCOLO E DESAFIOS A IMPORTÂNCIA DO ACOMPANHAMENTO AUDITIVO NA PRIMEIRA INFÂNCIA A SAÚDE AUDITIVA NO CENTRO ESPECIALIZADO DE REABILITAÇÃO II A TERAPIA FONOAUDIOLÓGICA NO IMPLANTE COCLEAR SEQUÊNCIAL AASI PEDIÁTRICA ACHADOS AUDIOLÓGICOS PERIFÉRICOS PODEM AUXILIAR NA COMPREENSÃO DA FISIOPATOLOGIA DA DESORDEM DO ESPECTRO DA NEUROPATIA AUDITIVA? ACOMPANHAMENTO AUDIOLÓGICO DE CRIANÇAS COM SOROLOGIA COMPROVADA PARA ZIKA VÍRUS APLICAÇÕES DA ELETROCOCLEOGRAFIA NA DESORDEM DO ESPECTRO DA NEUROPATIA AUDITIVA APÓS O DIAGNÓSTICO DA DESORDEM DO ESPECTRO DA NEUROPATIA AUDITIVA: AASI OU IMPLANTE COCLEAR? ASPECTOS NEUROFISIOLÓGICOS RELACIONADOS AO ZUMBIDO: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO? ATENÇÃO AUDITIVA SUSTENTADA EM CRIANÇAS COM E SEM FISSURA LABIOPALATINA ATUALIDADES EM PERCEPÇÃO DE FALA EM RUÍDO AUDIÇÃO, COGNIÇÃO E AMPLIFICAÇÃO AUDIOMETRIA OCUPACIONAL NOS ESTADOS UNIDOS: PAPEL DO CONSELHO DE CREDENCIAMENTO EM CONSERVAÇÃO AUDITIVA OCUPACIONAL AUTISMO E SURDEZ: A IMPORTÂNCIA DO DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL PRECOCE AVALIAÇÃO CLÍNICA DO SISTEMA VESTIBULAR AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO AUDITIVA DA FALA NA INDICAÇÃO DO IMPLANTE COCLEAR AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO AUDITIVO PROCEDIMENTO NA AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA INFANTIL AVALIAÇÃO DO PROCESSAMENTO AUDITIVO EM IDOSOS: QUE CUIDADOS TOMAR? AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO DA AFECÇÃO VESTIBULAR INFANTIL CAPACITAÇÃO DA EQUIPE SAÚDE DA FAMÍLIA: UMA PROPOSTA PARA ACOMPANHAMENTO DE BÊBES EM SAÚDE AUDITIVA COMO E QUANDO USAR VIA ÓSSEA NO DIAGNÓSTICO ELETROFISIOLÓGICO INFANTIL? COMO ORIENTAR OS PAIS A UTILIZAREM OS FUNDAMENTOS E AS ESTRATÉGIAS AUDITIVAS NO DIA-A-DIA. COMPLICAÇÕES DO IMPLANTE COCLEAR: QUANDO RETIRAR O DISPOSITIVO INTERNO CONTRIBUIÇÃO DA POSTUROGRAFIA NA AVALIAÇÃO VESTIBULAR CURVA DE CRESCIMENTO E SUPRESSÃO DAS EMISSÕES OTOACÚSTICAS EM NEONATOS: É VIÁVEL? EFEITO DA RESSONÂNCIA DO CONDUTO AUDITIVO EXTERNO NA INDICAÇÃO DO AASI EM IDOSOS ENRIQUECIMENTO SONORO: FUNDAMENTAÇÃO E ABORDAGENS DISPONÍVEIS NO MERCADO EQUIPAMENTOS DE CUSTO ACESSÍVEL PARA TRIAGEM AUDITIVA AUTOMÁTICA EM ESCOLARES ESTIMULAÇÃO BIMODAL: É POSSÍVEL OUVIR ADEQUADAMENTE COM IMPLANTE COCLEAR E AASI NA ORELHA CONTRALATERAL? ESTRATÉGIAS AUDITIVAS NA TERAPIA FONOAUDIOLÓGICA EU, TU, ELES: ENVOLVENDO PACIENTES E FAMILIARES NO TRATAMENTO EXPERIÊNCIA AMBULATORIAL DE UM PROGRAMA DE TRIAGEM AUDITIVA FALANDO DE PROCESSAMENTO AUDITIVO NO AUTISMO IMPLANTE COCLEAR BILATERAL NA CRIANÇA: IMPORTÂNCIA PARA A AQUISIÇÃO DA BINAURALIDADE IMPLANTE COCLEAR: QUAIS AS PERSPECTIVAS PARA O FUTURO IMPLICAÇÕES BIOFÍSICAS E PSICOACÚSTICAS DAS PERDAS AUDITIVAS UNILATERAIS IMPLICAÇÕES DA PRIVAÇÃO SENSORIAL NA PERDA AUDITIVA UNILATERAL ÍNDICE DE RECONHECIMENTO MÁXIMO DE FALA PARA MONOSSÍLABOS: EXISTE UMA INTENSIDADE IDEAL PARA PESQUISÁ-LO? INFLUÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS E METABÓLICOS NO DESEMPENHO AUDITIVO DE IDOSOS MEDO DE CAIR EM IDOSOS. NOVAS DESCOBERTAS E APLICAÇÕES PARA O VEMP NO AUXÍLIO DIAGNÓSTICO E NA TERAPIA NOVOS ESTÍMULOS ACÚSTICOS NA TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL: AUMENTANDO A EFICÁCIA O ALUNO DEFICIENTE AUDITIVO NA ESCOLA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS O EFEITO DA IDADE NO MASCARAMENTO TEMPORAL O USO DA CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE FUNCIONALIDADE, INCAPACIDADE E SAÚDE PARA ACOMPANHAMENTO DE PACIENTES COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA OTITE MÉDIA SEROSA: FISIOPATOLOGIA APLICADA A PRÁTICA – O QUE DEVEMOS SABER? PEATE COM FREQUÊNCIA ESPECÍFICA: NÃO É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO NO DIAGNÓSTICO DA PERDA AUDITIVA NO BEBÊ PERCEPÇÃO E APRECIAÇÃO DA MÚSICA APÓS O IMPLANTE COCLEAR PERSPECTIVAS DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA PERSPECTIVAS DOS PAIS SOBRE OS DILEMAS COM A INTERVENÇÃO PARA AS CRIANÇAS COM DESORDEM DO ESPECTRO DA NEUROPATIA AUDITIVA POLUIÇÃO SONORA EM AMBIENTE ESCOLAR: INTERVENÇÃO POTENCIAIS CORTICAIS AUDITIVOS: AQUISIÇÃO E ANÁLISE EM POPULAÇÕES INFANTIS POTENCIAIS EVOCADOS AUDITIVOS NO MONITORAMENTO TERAPÊUTICO POTENCIAL EVOCADO MIOGÊNICO VESTIBULAR: QUAL SUA CONTRIBUIÇÃO NA CLÍNICA? PRESSÃO SONORA GERADA POR EQUIPAMENTOS SONOROS PORTÁTEIS INDIVIDUAIS: DEVEMOS NOS PREOCUPAR? PREVENÇÃO DE QUEDAS: ATUAÇÃO DO FONOAUDIÓLOGO PROCEDIMENTOS DE VERIFICAÇÃO E VALIDAÇÃO NO PROCESSO DE SELEÇÃO E ADAPTAÇÃO DE APARELHOS DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL: AS ESCOLHAS DO FONOAUDIÓLOGO PROCESSAMENTO AUDITIVO E OTITE MÉDIA PROTOCOLO CLÍNICO PARA INDICAÇÃO E ADAPTAÇÃO DO SISTEMA FM: COMO VOCÊ FAZ? PROTOCOLO PARA AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL DO PROCESSAMENTO AUDITIVO PROVAS CALÓRICA E V-HIT NA AVALIAÇÃO VESTIBULAR QUESTÕES LEGAIS E ÉTICAS VINCULADAS AO LAUDO AUDIOLOGICO REABILITAÇÃO AUDITIVA REABILITAÇÃO AUDITIVA NA INFÂNCIA REABILITAÇÃO DO PACIENTE IMPLANTADO ADULTO REABILITAÇÃO VESTIBULAR: O USO DA REALIDADE VIRTUAL REGISTRO DO PEATE COM O ESTÍMULO CHIRP: PESQUISA OU CLÍNICA? REIMPLANTE COCLEAR: É POSSÍVEL MANTER O DESEMPENHO NA PERCEPÇÃO DA FALA? RUÍDO NA ESCOLA E SEU EFEITO SOBRE A CRIANÇA SISTEMA AUDITIVO EFERENTE: EFEITO NO PROCESSAMENTO AUDITIVO SÓ A TERAPIA SONORA É SUFICIENTE PARA O ALÍVIO DO ZUMBIDO? SONDA DE 1000 HZ NA TIMPANOMETRIA DO BEBÊ: REALMENTE NECESSÁRIA? SURDEZ OU PERDA AUDITIVA UNILATERAL NA CRIANÇA: AASI É INDICADO? TCE: IMPORTÂNCIA DA AVALIAÇÃO DO PROCESSAMENTO AUDITIVO TREINAMENTO AUDITIVO EM IDOSOS COM PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL TREINAMENTO AUDITIVO MUSICAL VERIFICAÇAO - SII E RECONHECIMENTO DE FALA VIAS AUDITIVAS CENTRAIS E HIPERACUSIA
|