Voltar

Álbum da família Jolene-Brasil

Álbum da família Jolene-Brasil

Jolene agora tem irmãos. Grupos de pesquisa brasileiros estão começando a usar a Jolene Cookbook para produzir suas próprias versões de Jolene. Você pode enviar uma foto da sua Jolene e uma breve descrição de quem você é e como você está usando a sua manequin. Para enviar sua foto e informações, acesse o nosso contato.


Nome Teena, vem da palavra teen, ou adolescente, em inglês. Ela participa de ações coletivas como ações globais, vai a treinamentos, em palestras e CIPAS Fga. Carla Souto Bahillo Neves – cbahillo@fiemg.com.br).

Teena em ação global com jovens de 11 anos em Belo orizonte (da Fga. Carla Souto Bahillo Neves – cbahillo@fiemg.com.br)

Ação global - 2014 .Mensuração da intensiudade sonora dos estéreos pessoais dos adolescentes presentes na ação. O trabalho foi um apoio de apoio à ação desenvolvida na ação global pelo CRFa 6ª. Região.

TEENA – Presente em CIPAS - Ação de conscientização auditiva para industriários.


 

 
Nome: Lola. Ela participa de ações educativas em escolas públicas e particulares de Campinas, no centro da cidade de Campinas, no curso de Fonoaudiologia da UNICAMP e até a uma escola particular em Santana de Parnaíba. Também já deu "entrevista" na EPTV!
Link: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/especialista-testa-volume-de-fones-de-ouvido-no-centro-de-campinas/2634615/

Fga. Keila Knobel, Keila.knobel@gmail.com).

Lola, com estudante do 5º ano do Ensino Fundamental em Campinas (da Fga. Keila Knobel, Keila.knobel@gmail.com)


 

 
Nome: Gisele d`Barulho. Recebeu esse nome em homenagem à nossa top model Gisele Bunchen, brasileira reconhecida no mundo inteiro por sua beleza e pelo seu cuidado com a vida saudável. Ela participa de feiras de saúde realizadas em praças públicas, feiras de ciência realizadas em escolas de ensino fundamental, ações sócias realizadas dentro de universidades e também em ações de saúde e segurança do trabalho. Muitas vezes, tenho observado que os adultos fogem dela por que já sabem que estão usando fones de ouvido com som muito intenso. Fga. Teresa Momensohn-Santos (teresa@ieaa.com.br). http://www.dangerousdecibels.org/jolene/jolene-family-album/gisele-sao-paulo-brazil/
Gisele participando de um evento em São Paulo. Fga. Teresa Momensohn-Santos (teresa@ieaa.com.br)


 

 
Katya Freire, (katya@audicare.com.br).

Nome: Katita Martin, nome dado em homenagem ao criador do Programa Dangerous Decibels, participa há 6 anos no stand da Audicare nos eventos da Audio Engineering Society e na Expomusic, divulgando saúde auditiva. A Audicare desenvolve uma Campanha de Preservação Auditiva entre os músicos que inclui o ensino do controle dos dBs nos monitores in-ears. Como parte da exibição é usada uma mesa de som profissional que permite que os músicos coloquem os fones in ears no volume que mais gostam com suas mixagens personalizadas e preferenciais. Feito isso, é medido o NPS que está na manequim Katita. Além das feiras, a Katita, faz parte da rotina clínica, orientando os pacientes, principalmente os músicos.


 

 
Fga. Cilmara Levy, cilmaralevy@uol.com.br

Nome: Duda, nome dado em homenagem aos pacientes da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo – SP,participa de várias feiras e eventos.

AGITA SAÚDE, 24 de maio, das 9 às 17hs, no Parque Villa Lobos, 2014


 

 

Caminhada do silêncio


 

 

Projeto de expedições cientificas e assistenciais janeiro 2015 - Palmital 09/12/2013 – Dia da Fonoaudióloga – evento na Av Paulista - SBFa


 

 
Você tem uma Jolene? Mande a foto dela para nós e compartilhe sua experiência!