Voltar

Notícias

Notícias

 

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA A ELEIÇÃO DO REPRESENTANTE DA SECRETARIA REGIONAL – REGIÃO NORTE - PARA O PERÍODO DE MAIO DE 2021 A MAIO DE 2023.

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA CANDIDATURA DO REPRESENTANTE DA SECRETARIA REGIONAL – REGIÃO NORTE – BIÊNIO 2021/2023
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES E REGISTRO

Academia Brasileira de Audiologia (ABA), situada à Rua Itapeva, 202 conj. 61, São Paulo – SP, CEP 01332-000, através de seu Conselho Eleitoral, prorroga o prazo de inscrição para a eleição do representante da secretaria regional – Região NORTE - para o período de 2021 a 2023. 
A votação dar-se-á por meio de sítio eletrônico no portal da ABA - www.audiologiabrasil.org.br – a partir da 00h01min do dia 08 de julho de 2021 até às 23h59min do dia 13 de julho de 2021.
A inscrição é individual deverá ocorrer até o dia 29 de maio 2021. Cada candidato deverá concorrer a vaga e só poderá concorrer à vaga referente à Secretaria da região em que reside.  Poderão ser candidatos os Membros Titulares com título de Mestre ou Doutor que estejam no gozo dos direitos sociais de associado da ABA.  O registro das candidaturas deverá ocorrer através de requerimento endereçado ao Presidente do Conselho Eleitoral e assinado pelo candidato no endereço eletrônico aba@audiologiabrasil.org.br Deverá ainda conter a qualificação do candidato e sua proposta para a atuação da Secretaria de sua região.  O registro dos candidatos deverá ser enviado até às 23h59min da data limite. Será vetada a inscrição de um mesmo candidato para diferentes Secretarias ou como membro de chapa candidata à diretoria.  Nos 10 dias subsequentes o Conselho Eleitoral fará a publicação dos candidatos inscritos e suas propostas no site da ABA.  O candidato que não cumprir os requisitos supracitados poderá ter seu registro impugnado em requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Eleitoral até 72 (setenta e duas) horas após a publicação, o qual terá 48 horas para apresentar sua decisão.  A impugnação versará exclusivamente sobre as causas da inelegibilidade previstas no Regimento Eleitoral.  Se indeferido, o processo será arquivado e o requerente comunicado.  Caso o pedido seja deferido, o candidato será notificado para que apresente sua defesa nas 72 horas subsequentes, que será analisada pelo Conselho Eleitoral no prazo de 48 horas, comunicando, então, o resultado aos interessados.

São Paulo, 19 de maio de 2021.


Thelma Regina da Silva Costa 
Presidente do Conselho Eleitoral

Lilian Cassia Bórnia Jacob Corteletti 
Secretária

Margarita A. Bernal Wieselberg
Suplente

  • notícias