Voltar

Notícias

Notícias

 

AVISO DE REGISTRO DE CANDIDATURAS - REPRESENTANTES REGIONAIS

 

A Academia Brasileira de Audiologia (ABA), situada à Rua Itapeva, 202, conj. 61, São Paulo–SP, CEP: 01332-000, por meio de seu Conselho Eleitoral as candidaturas individuais para Representantes das Secretarias Regionais Centro Oeste e Norte para o período de julho/2023 a junho/2025. As inscrições das candidaturas encerraram-se às 23h59 do dia 20 de abril de 2023.

 

O Conselho Eleitoral recebeu as inscrições dos seguintes membros titulares da ABA:

 

 

O Conselho Eleitoral não recebeu nenhuma inscrição para a Regional Norte.

 

A Secretária do Conselho Eleitoral, Profa. Dra. Maria Francisca Colella dos Santos, lavrou ata de registro das candidaturas individuais e faz publicar. 

 

As candidaturas individuais poderão ser impugnadas em requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Eleitoral até 72 (setenta e duas) horas após a publicação (17/04/2023), o qual terá 48 horas para apresentar sua decisão. A impugnação versará exclusivamente sobre as causas da inelegibilidade previstas no Regimento Eleitoral e Estatuto Social. Se indeferido, o processo será arquivado e o requerente comunicado. Caso o pedido seja deferido, o candidato será notificado para que apresente sua defesa nas 72 horas subsequentes, que será analisada pelo Conselho Eleitoral no prazo de 48 horas, comunicando, então, o resultado aos interessados. 

   

São Paulo, 24 de abril de 2023.

 

Profa. Dra Carla Gentile Matas
Presidente do Conselho Eleitoral 

 

Profa. Dra Maria Francisca Colella dos Santos
Conselho Eleitoral – Secretária 

 

Profa. Dra Daniela Gil
Suplente

  • notícias